domingo, 8 de novembro de 2009

NOITE NA BATALHA

Nem os Pioneiros, quanto mais os Lobitos! Nõa, desta vez não houve choros, nem de saudades, nem de birra, pura e simplesmente não houve... nem dos Pata-tenra, todos 5*. (roam-se de inveja pais).
E ninguém se deitou com as galinhas.
00.00h e todos acordados, alguns dos mais jovens já a bocejar, mas firmes e hirtos. 01.00h, mais ou menos com alguns já caidos na Batalha... e nem todos eram Lobitos... e destes ainda alguns em plena fase energética.
02.00h - Dos Lobitos já nem se ouvia falar, Exploradores idem, apenas o sussurrar do Pioneiros, sempre agarrados na dependência do Tm (talvez estes a ligar para os pais? Ou para as namoradas(os) deixadas(os) em Lisboa?9
Não interessa, todos têm direito ao seu mundo e à sua privacidade, desde que não interfira com o bem estar dos outros, e nisso foram cuidadosos (uns mais que outros).
07.ooh - Já há Lobitos com a cabeça no ar, sinal de que seriam os primeiros a acordar.
MISSÃO: Acordar toda a gente, menos alguns dos dirigentes que n ão pregaram olho! Só espero que no emprego, amanhã, alguém tenha este fenómeno em consideração.
08.00h - de novo a barafundo instalada e pasme-se... ninguém perguntou ainda quando vamos embora, nem pelos pais...
Há aqui escuteiros ou não há? (o que não há são imagens, porque devido a um erro imperdoável ninguém se lembrou do pequeno cabo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário