domingo, 5 de dezembro de 2010

ANIMAÇÃO DA EUCARISTIA (Bº P. Cruz - Um pequeno exemplo de "Servir")

Escuteiros/Pioneiros da Bobadela - obrigado!

Aos poucos vamos percebendo que para além dos nossos horizontes, eis que há mais, incomparávelmente mais... e é servindo que podemos ir tornando o mundo (dos outros e nosso) um pouquinho melhor.


Repararam que ninguém arredou pé enquanto cantávamos no final? Não diz nada e diz tudo... Parabéns.

Sintam esta felicidade de, como com tão pouco, se pode dar tanto, quando a alma (e nalguns casos o corpo) está sedenta... Sempre que possam tentem escutar, no vosso coração, o aplauso final que foi dirigido para todos vós/nós... apenas isso... e terão um belo momento de oração!

GRANDE CHEFE... As flores recebidas são, sem duvida, para ti... És nosso mentor e exemplo!

3 comentários:

  1. Tenho a certeza que se esta proposta surgi-se novamente diria outra vez um SIM concreto! Fui em busca de nenhuma recompensa, mas sem duvida que sai de lá com a melhor que me poderiam dar. Um sorriso aberto em todas as caras.
    Obrigada!
    Filipa Moura

    ResponderEliminar
  2. Bolas...!!!
    Isto é ser Pioneiro em toda a sua dimensão!
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Em nome do meu grupo de crianças do 1ºano de catequese e de todas as crianças desta paroquia o meu grande OBRIGADA pela vosso sorriso maravilhoso que nos encheu o coração.É a dar que se recebe.
    OBRIGADA.

    ResponderEliminar